Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

esclarecimento

eu tava muito triste com dores apertadas no coraçao sabe e coisa da minha depressao mais estou melhor minhas tisnpos ...


pela força

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

QUERO BATER PAPO

oi minhas delicinhas eu dei um tmp no meu serviço ... to arrumando outra coisa eu tava enjoando e vomitando muito por ver aqles sorvete so d falar agora me deu muita vontade de mia juro...
  MAs enfim eu to aki hj p dizer q eu quero falar com vc mais poxa olha minhas redes socias
FACE>>shell sousa meu SKYPER(msn)sheyllathock@hotmail.com
meu canal no you tube >>>shell ana
olha agora q eu to de tmp vou ta aki qse sempre ...
vc podem deixar os horarios q vc vao estar online ai eu tando com os endreços abertos e soh me chamar  ,entao add la minhas thisnpos..
bjus byee
ps:sem foto pelo msm motivo..

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ainda triste...

OOI thisnpos minhas olha vim aki p agradecer pela força.. e dizer q perdi 1kg e pouco mais e um começo e amanha em nome de jesus eu vou começar a caminha com minha vizinha ..
por hj e soh bjus
byee

PS:sem foto o not ta podiiii...

domingo, 27 de janeiro de 2013

triste demais

ando triste com td ... fiz um eletrosefálo grama (exame de cabeça) e deu q eu tenho depressao to tomando muitos remedios e to trabalhando muito e passando muita raiva ....
a unica coisa boa e q tbm to comendo pouco , mas exercicios nenhum .. nao tenhu tmp p me pesar ,droga to me sentindo enorme ontem eu comi doces eu odeio qdo eu faço isso to miando com frequencia e nao tenho tmp p comprar laxantes ,to tomando activia com alinhaça ... minha vida ta dificil,se q ha de muita gente tbm ta mas por enquanto os meus me preocupam e me deixam mal e muito triste..

ps:post sem nenhuma thinspo e outros  pq meu not ta com virus e meu marido ainda nao mandou formatar...



quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

meu not ta com virus

O post anterior ta todo defeitoso por causa do meu not ..
nao deu p conserta mas eu acho q da p entender.. bjus

sábado, 19 de janeiro de 2013

os gordos esfomeados por sorvete

Oi meus amores e eu demorei p postar e q eu to trabalhado em um horario puxado de 17:00 a 01:00 e chego em casa quase 3 horas ... mas enfim eu trabalho em uma sorveteria p um publico mais selecionado,(qm tem dinheiro..) enfim vao aos gordos e gordas velhos novos de todas as idades sabe ele enchem o pote de sorvete ai vao p as corbeturas coloa leite condensado com coco e disquete e amendoin e castanha,enfim faz uma lambança e e eu q limpo e claro (pobre e dureza).
eu fico com nojo deles serio namoral eu cheguei a conclusao q sorvete e literalmente coisa de obeso gordo dos flacidos eu tenho nojo...
entao minhas magrelas lindas e isso agora e 02:04 da madruga e eu vo visita vc deixar um recadinhu e vou mimi...
aaah esqueci de demostra os gordos tomando sorvete...

e mais ou menos assim                                                            
....
 e uma inspiraçao.


ai sim eim linda neh... bjus byee

sábado, 12 de janeiro de 2013

O Recomeço...


Olá amigas e sim estou em um novo recomeço com a ana e a mia, ainda nao conseguir mas com ela e em ultimo caso  ela  neh!  ou pelo menos  nos p mim...
entao amigas de manha eu  tomei um copo  d leite e comi uma banana pequena e tomei o meu remedio de anasiedade...
e agora to tentando comer  comida arroz mas na to conseguindo enfim vou jogar fora..
vou comprar laxantes e vamos la... GO GO ....
UMA FOTINHA P A INSPIRAÇÃO...

 
bjus..byeee.....

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

como pode nao to conseguindo mudar meu hábitos de comer ,cara to mal com isso poxa eu sou tao desequilibrada ....
oq eu  vou fazer ? to esquecendo de tomar o remedio ;falando nisso vou tomar agora,tomei pronto!
mas enfim tem uma coisa boa nisso td nao engordei mas tambem nao emagreci... tipo to com o msm peso desde a ultima postagem  56kg; bem eu nao to focando e isso eu to deixando a malditaa comida me vencer
e a porcaria de remedio q eu tomo q e muito forte...
ai nao adianta nada eu tomar remedio p controlar a ansiedade....
tentei fazer um nf nao fiquei nem uma hora....
mas agora e pra valer borboletas eu vou emagrecer tenho q emgrecer
ja conseguir uma vez vou conseguir d novo

LA PERFECION



bjus byee...