Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

como pode nao to conseguindo mudar meu hábitos de comer ,cara to mal com isso poxa eu sou tao desequilibrada ....
oq eu  vou fazer ? to esquecendo de tomar o remedio ;falando nisso vou tomar agora,tomei pronto!
mas enfim tem uma coisa boa nisso td nao engordei mas tambem nao emagreci... tipo to com o msm peso desde a ultima postagem  56kg; bem eu nao to focando e isso eu to deixando a malditaa comida me vencer
e a porcaria de remedio q eu tomo q e muito forte...
ai nao adianta nada eu tomar remedio p controlar a ansiedade....
tentei fazer um nf nao fiquei nem uma hora....
mas agora e pra valer borboletas eu vou emagrecer tenho q emgrecer
ja conseguir uma vez vou conseguir d novo

LA PERFECION



bjus byee...
























2 comentários: