Total de visualizações de página

sábado, 12 de janeiro de 2013

O Recomeço...


Olá amigas e sim estou em um novo recomeço com a ana e a mia, ainda nao conseguir mas com ela e em ultimo caso  ela  neh!  ou pelo menos  nos p mim...
entao amigas de manha eu  tomei um copo  d leite e comi uma banana pequena e tomei o meu remedio de anasiedade...
e agora to tentando comer  comida arroz mas na to conseguindo enfim vou jogar fora..
vou comprar laxantes e vamos la... GO GO ....
UMA FOTINHA P A INSPIRAÇÃO...

 
bjus..byeee.....

5 comentários:

  1. Desejo toda a força do mundo! E que realize todos os sonhos, para isso, muita determinação!

    ResponderExcluir
  2. Oi ,florzinha
    Espero que você tenha muita força pra conseguir
    seguir com seus objetivos (: beeijos

    ResponderExcluir
  3. Muita força para nos querida! estamos juntas nessa, beijinhoos :***

    ResponderExcluir
  4. que bom que está de volta sempre é bom ter mais meninas aqui, uma apoiando a outra, te desejo força e foco, bj

    ResponderExcluir
  5. Porque parou de postar =[[?
    encontrei seu blog agora e adorei =]]
    estou te acompanhando!
    Qualquer coisa estou aqui ta?
    meu blog é
    http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    Bjao, Alê

    ResponderExcluir