Total de visualizações de página

sábado, 19 de janeiro de 2013

os gordos esfomeados por sorvete

Oi meus amores e eu demorei p postar e q eu to trabalhado em um horario puxado de 17:00 a 01:00 e chego em casa quase 3 horas ... mas enfim eu trabalho em uma sorveteria p um publico mais selecionado,(qm tem dinheiro..) enfim vao aos gordos e gordas velhos novos de todas as idades sabe ele enchem o pote de sorvete ai vao p as corbeturas coloa leite condensado com coco e disquete e amendoin e castanha,enfim faz uma lambança e e eu q limpo e claro (pobre e dureza).
eu fico com nojo deles serio namoral eu cheguei a conclusao q sorvete e literalmente coisa de obeso gordo dos flacidos eu tenho nojo...
entao minhas magrelas lindas e isso agora e 02:04 da madruga e eu vo visita vc deixar um recadinhu e vou mimi...
aaah esqueci de demostra os gordos tomando sorvete...

e mais ou menos assim                                                            
....
 e uma inspiraçao.


ai sim eim linda neh... bjus byee

6 comentários:

  1. HEIUAHIEHAIEH eu ri do seu comentario =]
    O bom que vc tem inspiração/aversão(do que nao ser) todos os dias!
    Não sei vc, mas eu quando sinto muito o cheiro de uma coisa eu enjoo... se c vc é assim, isso é otimo... pq dai vc n vai ficar com nojo tbm de doces HEAHEUIAHEI
    Forças lindona
    Bjao
    Alexia

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Gostei muito do seu blog, parabéns.
    Sempre que possível estarei passando por aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Shusahusauh
    Por isso abandonei completamente sorvetes.
    Adorei seu blog!! Sempre estarei por aqui, então se precisar de mim, só chamar!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. Oii ^^ Tu pediu um help com o desafio .. bem pra se inscrever é como eu disse no post vc manda um email com o assunto "Desafio It's your time to shine " para ( Blogmedodoescuro@gmail.com ) com seu nome , peso , uma foto sua com seu peso atual , endereço do seu blog e uma foto da peça de roupa que você escolheu , se você precisar mudar alguma coisa como a meta etc e só especificar no email : ) Bem esse desafio não tem o que você tem que comer , mas para você chegar na meta de 10 kg a menos em 2 meses você vai precisar perder em media 1 ,25 kg por semana ( O que é uma média saudável para perda de peso) então dentro da sua realidade você monta um cardápio que te leve até o objetivo :) Se tiver mais alguma duvida pode perguntar ^^ Bjuuuuh Flor

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MUITOOOOOOO.
    Imaginei a porcaria toda no meu cérebro. Trabalhei em uma sorveteria e já vi os novos porcos. PQP, fora isso tem as paty, candidatas a porcas. Gesus, é insuportável lhe dar com o público desse tipo, pelo menos pra mim kkk

    ResponderExcluir