Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

QUERO BATER PAPO

oi minhas delicinhas eu dei um tmp no meu serviço ... to arrumando outra coisa eu tava enjoando e vomitando muito por ver aqles sorvete so d falar agora me deu muita vontade de mia juro...
  MAs enfim eu to aki hj p dizer q eu quero falar com vc mais poxa olha minhas redes socias
FACE>>shell sousa meu SKYPER(msn)sheyllathock@hotmail.com
meu canal no you tube >>>shell ana
olha agora q eu to de tmp vou ta aki qse sempre ...
vc podem deixar os horarios q vc vao estar online ai eu tando com os endreços abertos e soh me chamar  ,entao add la minhas thisnpos..
bjus byee
ps:sem foto pelo msm motivo..

15 comentários:

  1. Meu anjo já te adc... Sou a Rafaela de oliveira lá ... Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. So tenho o blog, mais nada.
    Sorte pra vc
    Xeruh

    ResponderExcluir
  3. Obs: acho q sou a ultima pessoa na terra q nao tem face. Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho!! Não gosto, é um monte de gente se mostrando umas pras outras na minha opinião...

      Excluir
  4. Amoree não consigo te encontra no face... me deixa o Link plis??

    ResponderExcluir
  5. Vixi largo o emprego =S mas realmente, ele n era muito motivador nao HEAUIHEIAUEH o bom que vai tar mais juntinha de nos *----*
    Vou te add no face.
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  6. o que eu tenho é twitter, só. Fake, claro.
    o emprego tava ruim pelo visto, mas se vc não gostava foi melhor ter largado mesmo.
    Não tava te seguindo, e ainda não consegui, não sei porque...vou tentar de novo...
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. eu acho que ja te add mandei convite meu nome e leninha freitas aceita la se for mesmo se nao manda o link

    ResponderExcluir
  8. me adicionem em grupos 017996592947

    ResponderExcluir
  9. ola meninas eu quero ser uma ANA mais eu não consigo para de pensa em comida quero comer o tempo todo,ja to gorda,o que eu faço?

    ResponderExcluir
  10. quero muito ser ana me ajudem por favor eu inploro sou uma gosda inutil e nao consigo sozinha

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Tem como me falar seu gmail é que eu queria conversar e estou quase sempre nele

    ResponderExcluir
  13. oi me coloquem no grupo quero emagrecer urgente por favoor 54 96924101

    ResponderExcluir