Total de visualizações de página

domingo, 27 de janeiro de 2013

triste demais

ando triste com td ... fiz um eletrosefálo grama (exame de cabeça) e deu q eu tenho depressao to tomando muitos remedios e to trabalhando muito e passando muita raiva ....
a unica coisa boa e q tbm to comendo pouco , mas exercicios nenhum .. nao tenhu tmp p me pesar ,droga to me sentindo enorme ontem eu comi doces eu odeio qdo eu faço isso to miando com frequencia e nao tenho tmp p comprar laxantes ,to tomando activia com alinhaça ... minha vida ta dificil,se q ha de muita gente tbm ta mas por enquanto os meus me preocupam e me deixam mal e muito triste..

ps:post sem nenhuma thinspo e outros  pq meu not ta com virus e meu marido ainda nao mandou formatar...



6 comentários:

  1. ah entendo como vc esta se sentindo, eu estou assim tbm, triste,com raiva e magoada....
    Mas levante a cabeça e siga em frente *-* beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa minha flor, que coisa :( posso imaginar como vce esta se sentindo, mais nao desanime, dias melhores com certeza virão, desejo tdo de bom pra ti! Estamos juntas nessa amiga. beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. Com certeza isso irá passar e você vai olhar pra trás e ver que é forte. Tenha fé que isso mudará, pode demorar, mas ainda sim vai passar. E você está trabalhando já está valendo como exercício. Pior eu que estou de férias e só faço dormir :P
    Força flor!

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor, que barra em. Sei o quanto é difícil ter que conviver com a depressão, uma angústia constante e vontade de morrer...
    Más tenho certeza que você vai superar isso. Você é forte, e lembre-se que sempre estaremos aqui com você para te ajudar no que precisar.
    Um bj e um abraço.
    :)

    ResponderExcluir
  5. floor, segui meu novo blog

    http://anaemialovers.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Puts guria!
    Fico triste em te ver assim!
    Nem sei oq aconselhar... o normal seria dize para voce tentar relaxar um pouco e tal... mas sei que é difícil!
    Então so posso te desejar e esperar q você melhora =[
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir