Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Balanço Geral

videobem meninas esses sao os videos q eu fiz na segunda feira ... tipo meu not quebro dai eu na tive como postar antes ... eu caminhei na segunda e fiz os abdominais e as flexçoes ...
na terça eu pasei muito mal ... eu andei de bicicleta e tomei o cha verde e nao comi qse nada ...
hj eu tomei cha verde e fiz 100 abdominais e 40 flexeçoes p compensar o dia de ontem, mais dei uma escuregada na dieta e tomei leite integral com tody.. aiiii ki odio de mim...
mas e isso meninas... bjuus

2 comentários:

  1. gostei da ideia de fazer vídeos =DD qm filma para você??
    Ual teve um dia exemplar, de dar inveja! continue com essa garra toda ;D
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Parabens flor , escorregar todos escorregam, so nao pode cair
    Sintindo sua falta no blog
    Bjus

    ResponderExcluir