Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BEM,MAS SOZINHA NEH?

bem genti fiquei super sumida eu sei ..
dei uma sumida p nao pensa nas dietas mirabolantes q amo fazer pq tenho meu de prejudicar o meu bebe..
fiz muita terapia mas eu nao desistir de ser perfeita com o ideal q tenho de corpo .. passa como toda mae to pensando primeiro no meu filho .. estou com 6 meses e 2 semanas e alguns diazinhos sei la .. mas enfim falta so 2 meses e meio e volto a ativa..
estou esperando o meu principe do jeito q eu queria .. o nome dele e Jhullian...
bem acho q nao vou ter comentario por agora pq afinal eu sumi fui passar no blogs da amigas e a maioria desativou e outras a abandonaram ou talvez fizera outro blog e como to sumida nao deixaram o novo endereço p mim... entao e isso queridas ..
estou aki p dar força e p nao ficar tao forever alone qdo volta a fazer dietas e lfs.. etc...
bjoo

Um comentário:

  1. Olá
    vc pode me ajudar
    ?
    http://saojudaspoesia.com.br/index.php/Poesias

    entra nesse site e vota em "a minha boa companheira"
    é o meu poema, esta num concurso
    isso é muito importante pra mim

    ResponderExcluir